DECLARAÇÃO DE POBREZA (para quem não tem condições de pagar custas processuais)


ONG Pacto Social & Carcerário São Paulo







Eu,...............................................................,portador da cédula de identidade nº...................,filho de ............................................. e de ................................ natural de.......................................nascido aos dia............de............de 1.9..........C.P.F. nº.......................,Esatdo civíl.......................,.
Residente e domiciliado a Rua ..............................................,nº............Bairro................................................Cidade...............................Estado de......................... C.E. P. .............................
Venho por meio desta mui humildemente áté vossa presença amparado pelo inciso XXXIII e LXXIV da Constituição federal de 1.988,ainda em conformidade coma lei 7.115 de 29/08/1.983 e para a finalidade do artigo 4º da lei 1.060 de 05/02/1.950,declarar ,que não possuo condições financeiras de ARCAR com as custas processuais do processo nº......,sem  o sacrifício próprio e tambem de meus familiares.

...................,.......de.......................de 2.0....