Quem está errado ? A suposta Talarica ? A esposa Traída ? Ou o Preso ?


Quem está errado ? A suposta Talarica ? 

A esposa Traída ? Ou o Preso , que mesmo  

preso traiu sua esposa  ? 

E se a mulher retalhada for a esposa atual ? 

E a suposta esposa que agrediu for uma ex , que não aceita o término do relacionamento e  agrediu a atual ? 
Já pensaram nisto ?

Clique na postagem e leia várias visões de quem visita há 

anos nos presídios paulistas , assim como você ...
 
Aconteceu um fato muito interessante no “ ponto de vista
jurídico” em São Paulo dia 04 de Março de 2018 na porta de um cdp . 

Vejamos o fato ocorrido ;

" Amante foi fazer visita íntima pro ladrão no CDP Vila Independência área do 21M.
Esposa só aguardou o final da visita da amante pro seu marido..
Resultado: Retalhou a amante e as outras esposas falaram que se a amante levantasse a mão para agredir a esposa, iria ser linchada ..."
Assim sendo a vítima permanceu ali na calçada , sentada e sangrando como pode ser visto nas fotos 






Vejamos pela ótica Jurídica ;

 Lesão corporal, o autor age com o intuito de ferir a vítima. O crime pode ocorrer de várias maneiras, como com agressões com ou sem arma, queimaduras, hematomas, escoriações, entre outros. No entanto, o objetivo de quem comete a lesão corporal não é matar a outra pessoa, apesar de isso poder ocorrer. Há lesão corporal simples, grave, gravíssimo e lesão corporal seguida de morte. Pena Lesão corporal de natureza grave
§ 1º Se resulta:
I - Incapacidade para as ocupações habituais, por mais de trinta dias;
II - perigo de vida;
Pena - reclusão, de um a cinco anos.
§ 2° Se resulta:
I - Incapacidade permanente para o trabalho;
Pena - reclusão, de dois a oito anos.
Lesão corporal seguida de morte
§ 3° Se resulta morte e as circunstâncias evidenciam que o agente não quís o resultado, nem assumiu o risco de produzí-lo:
Pena - reclusão, de quatro a doze anos.

 Já no crime de tentativa de homicídio, o autor tem como objetivo tirar a vida de uma pessoa, apesar de não haver conseguido.  tentativa pode ser punível com prisão de  até 16 anos e 8 meses.

Omissão de socorro : artigo 135 do C.P 
 A omissão de socorro consuma-se quando o agente não presta o socorro devido ainda que outro o tenha feito posteriormente. E com conseqüência tenha efetiva lesão da vítima. 
- Causas de Aumento de Pena: Prevista no § único que a pena será aumentada, se da omissão resultar lesão de natureza grave, a pena será aumentada na metade. Na hipótese de resultar morte, a pena será triplicada. Essas causas de aumento de pena somente incidirão se ficar demonstrado que a execução da conduta devida ou da conduta omitiva teria evitado o resultado. Obs.: A crítica que se faz ao § único do art. 135 CP, é que sua redação é equivocada, pois não há a relação de causalidade alguma na omissão sendo-lhe assim mesmo imputado o resultado, desde que seja possível demonstrar que a ação devida teria evitado o resultado.
- Pena/Ação Penal: Pena na forma simples, detenção de 1 a 6 meses ou multa. Se resulta lesão grave, reclusão de 1 a 4 anos. Se resultar morte, reclusão de 4 a 12 anos. 

Se a vítima morrer ;
Art. 121. Matar alguem:
Pena - reclusão, de seis a vinte anos.
Homicídio qualificado
§ 2° Se o homicídio é cometido:
I - mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe;
II - por motivo futil;
IV - à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossivel a defesa do ofendido;
Pena - reclusão, de doze a trinta anos.


Eis então a pergunta feita por todas GURREIRAS  que presenciaram os fatos ou que souberam pela internet do ocorrido .

Quem está errado ? A suposta Talarica ? A esposa Traída ? Ou o Cidadão Preso , que se deitou e manteve relação sexual com outra mulher que não aquela que mata ou morre por ele  ?

 ( Postagem enviado por uma de nossas leitoras e pedindo para colocar no blog para servir de ALERTA   )

QUEM ESTÁ ERRADO ? COLOCARAM A MULHER COMO ERRADA PORQUE TALARICOU ...SIM ELA TÁ ERRADA ...MAS ELA ESTUPROU O MARIDO DA AGRESSORA Á FORÇA DENTRO DO CDP ? E O GATÃO DENTRO DO CDP NÃO ERROU TRAINDO A GUERREIRA DELE ? QUE RETALIOU A TALARICA POR AMOR Á ELE...QUAL COBRANÇA CABERÁ PARA ELE DENTRO DA DISCIPLINA DO CERTO , PELO CERTO ?
LEIA E TIRE SUAS CONCLUSÕES ....
CONCORDO EM GENERO E GRAU COM TUDO QUE FOI FALADO ACIMA ... MAS VAMOS ÁS IDEIAS CERTAS .. A SUPOSTA TALARICA PULOU AS MURALHAS PARA TER INTIMA COM O MARIDO DA AGRESSORA ? SE ELA ENTROU NO RÓL DELE OU NO RÓL DE ALGUM PRESO FOI ACORDADO ENTRE ELE ( marido ) E O PRESO QUE VENDEU O RÓL ..NÉ MESMO ? O MARIDO DA AGRESSORA NÃO FOI OBRIGADO PELA SUPOSTA TALARICA A MANTER RELAÇÃO SEXUAL COM ELA , FOI ? SERÁ QUE A SUPOSTA TALARICA NÃO FOI ENGANADA PELO MARIDO DA AGRESSORA DIZENDO QUE ESTAVA PEDALANDO ? QUE ERA SEM TERRA ? QUE ESTAVA SOLTEIRO NA CADEIA ? ALGUÉM OUVIU A SUPOSTA TALARICA ? DERAM A ELA A OPORTUNIDADE DE SE EXPLICAR ? E O MARIDO QUE RECEBEU E MANTEVE RELAÇÃO SEXUAL COM A TALARICA ,QUAL VAI SER A COBRANÇA PARA ELE ? PARA QUEM NÃO SABE A ESPOSA DELE QUE COMETEU LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE QUE É CRIME ,PODE SER PRESA ...E CONDENADA . SERÁ QUE ELE NÃO VAI ARRUMAR OUTRA ? SERÁ QUE ELE VALORIZA A MULHER DELE ? ENTÃO PORQUE SE DEITOU COM OUTRA ?
CUNHADAS DA HORA ... MAS PRECISAMOS TER VISÃO ... SE O MARIDO NÃO QUISER , MULHER NENHUMA VAI ESTUPRÁ-LO DENTRO DAS MURALHAS ... NA MINHA OPINIÃO QUEM TÁ ERADO AÍ É O MARIDO DA AGRESSORA ..TEM QUE TER COBRANÇA PARA ELE TAMBÉM ,OU NA PROXIMA VISITA ELE VAI PAGAR DE GATÃO. E JÁ JÁ VAI ARRUMAR OUTRA ... SE É COMIGO CHAMAVA ESTA SUPOSTA TALARICA E VARIAS TESTEMUNHAS E DIZIA O SEGUINTE ... OLHA FILHA OBRIGADO POR TER ABRIDO MEUS OLHOS EM RELAÇÃO AO MEU MARIDO , QUE É UM SAFADO ...ME TRAINDO NA CAPITAL ....E MOSTROU A VERDADEIRA CARA DELE ... E MAIS EU ENTRAVA NA PROXIMA VISITA E DIZIA Á ELE .. VIM TERMINAR TUDO PELO QUE FEZ COMIGO NA VISITA PASSADA E AGORA VOU ARRRUMAR UM HOMEM QUE ME RESPEITE , VIRAVA A COSTAS E SACUDIA A POEIRA DA CADEIA E NUNCA MAIS ... MAS PARA QUEM TA ACOSTUMADA COM CHIFRE ,VAI ESTAR SEMPRE CORRENDO RISCO DE SER TROCADA POR OUTRA E PARA SER SINCERA ,SE TÁ TROCANDO NA CADEIA ,IMAGINE NA RUA ? FICA AÍ A VISÃO ...
VERDADEIRAMENTE QUEM AGREDI UMA SUPOSTA TALARICA NÃO SE VALORIZA , SE EXPÕE , NÃO SE ENXERGA ,NÃO ACEITA QUE O MARIDO NÃO AMA ELA E SIMPLESMENTE USA ELA E VAI ABANDONÁ-LA QUANDO GANHAR A LIBERDADE COM TODO RESPEITO O PIOR CEGO É O CEGO QUE NÃO QUER VER ... COMO A AGRESSORA QUE PODE SER PRESA POR LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE ... E MAIS ... SE A SUPOSTA TALARICA MORRER POR HEMORRAGIA ... A AGRESSORA RESPONDE POR HOMICIDIO QUALIFICADO , O MARIDO QUE TRAIU TAMBÉM RESPONDE JUNTAMENTE COM AQUELE QUE A TALARICA ENTROU NO RÓL E MAIS NÃO É BATENDO , ESFAQUEANDO ,MATANDO AS TALARICAS QUE VAI FAZER O MARIDO DELA DEIXAR DE TRAIR ELA... E SERÁ QUE SEMANA QUE VEM ELA VAI VISTAR O TRAIDOR ? SERÁ QUE ELA VAI ESFAQUEÁ-LO COMO COBRANÇA ? SE NÃO ..... QUANTO TEMPO ELE VAI DEMORAR PARA TRAIR NOVAMENTE ? COM OUTRA ....
FICA AI A DICA E A VISÃO .....
O QUE VOCÊS GUERREIRAS QUE TEM SEUS MARIDOS QUE LHES RESPEITAM E LHES AMAM ACHAM ?

Algumas opiniões ...

01 Cara que tá preso mete o Loko , mente pras minas e fala que é solteiro , fala que o rool não tá liberado para colocá-la no roóol dele  e várias acredita , vários preso é assim .Então tinha que ver certinho antes de tomar qualquer atitude isolada .Porque  a mulher ( suposta talarica ) não ia ser tão troxa de ir para porta de cadeia visitar , sabendo que a mulher do cara preso tambem visita . Se ela ( a esposa e agressora ) esperou lá fora da cadeia é sinal que não visitou  e sabia da traição de seu marido , e porque não visitou ? Às vezes tem várias mulher que abandona o marido na cadeia descabelado pedalando .E quando o preso arruma outra mulher , a que abandonou se acha no direito de cobrar daquela que seu ex marido arrumou  . Tem que tá vendo certinho o que houve para depois as pessoas julgarem . Eu não faria isso , porque a lei do retorno não perdoa ninguém , e tanto homem no mundão é só arrumar outro e deixar a outra se fuder na porta da cadeia . Eu não me sujeito a fazer isso com ninguém , a não ser se fosse por um filho caso contrário não vale a pena .Pois corre o risco de ser presa e condenada .

02O pior é que se ele ( o preso ) está errado quem vai cobrar dele ninguém eles sempre passam impune ( mas se a mulher traí aqui na rua têm cobrança para a mulher que traiu ) o certo era levar pras ideias dentro do cdp  é já falava a real .. se fosse eu seria cobrada então quero igualdade cobrança pra ele agora ela estaria analisando certinho ...Por quê ,  tem muitos presos que paga de solteiro , inventa que foi abandonado , que  por isso o rool tá sujo e muitas outras desculpas para arrastar mulheres para suas camas dentro dos presídios e pagar de gostosão ..

Por isto tem de  tá vendo direitinho antes de julgar ,condenar, agredir , ferir ou matar uma mulher tachada de talarica ( que talvez foi induzida pelo próprio preso á entrar no presídio e manter relação com o preso ... Porque no certo era para ela (esposa ) entrar mais tarde no cdp , já que suspeitava da traição do marido e pegar os dois lá no quieto e arrastar o marido e a tal  talarica ... E mais se ela ñão entrou tem algo aí... também acho que a mina num ia visitar o preso , sabendo como é porta de cadeia ( que a cobrança para talarica é grave ) e que o cara tinha esposa que o visitava... acho ai que vacilão é o cara preso , ele devia ser cobrado sim ... se isso for verdade , mais no caso se essa mulher que agrediu for ex dele e simplesmente ficou de Cú doendo porque as vezes largou do cara e achou que  ela era ultima bolacha do pacote e ele ñão ia achar uma mina para visistar ele e ai quando soube , foi la fazer isso . isto é covardia , ela deve ser cobrada á altura ... só penso que tem que ta vendo a história certinho para não tomar decisão precipitada.
tem que ver qual é a versão dele que foi o pivô da situação , porque se ele disse pra uma que não tem mais nada com a outra ? E se a que diz ser a mulher dele e não é mais nada dele? Se cantou e tachou a outra de talarica só porque o cara preso  não quer mais nada com a que se diz mulher e que agrediu ? Agora se realmente a outra é talarica , o cara preso só recebe se quiser, a que levou galho tá brigando por um preso que não deu e nem á valor á ela , que bobagem , mais fácil sair fora e arrumar um homem que gosta de trabalhar em vez de fazer esse corre , todo por quem não correu direito com você !! Agora se precipitou , sujou a mão de sangue e na covardia por um cara que nem te valoriza, não ti merece , bom cada um cada um né ...

03- Não defendendo não ! Nenhuma atitude ou ação até mesmo cobrança deve ser feita, sem analisar os fatos , as razões do preso , a suposta talarica , pois a balança não pode ser pesada de um lado só contra  a tal talarica e nunca contra o preso ou contra a agressora . Nessas situações que acontece muitas injustiças com olado mais fraco , em querer cobrar não devemos errar em cima do erro dos outros. Até mesmo porque a razão se perde quando cabe à nós julgarmos e executarmos cobranças sem dar a chance de alguém se defender e expor a situação que houve , além do mais , deixando passar um culpado hoje por inocente , amanhã a cobrança poderá ser á altura ...

Isto sem dizer que a agressora pode tomar gancho no cdp de acordo com as normas da RESOLUÇÃO INTERNA DOS PRESIDIOS PAULISTAS e responder por tentativa de homicídio ou lesão corporal de natureza grave ... 
Pois o que adianta ela fazer esse show todo na porta do cdp , pagar de brabona e depois tá junto com o cara ? Na próxima visita chamando o traidor de meu AMOR ?
E mais pau que serve em Chico serve para Francisco .Cobrança de igual ...
A mulher que foi tachada de talarica as vezes nem sabia que o cara era casado , que tinha esposa que vistava ele .E se ela é solteira não deve fidelidade a ninguém quem tinha que se dá respeito é o cara que tá presos .Agora imagine se ele tá preso e não deu respeito a sua esposa que até agrediu por causa dele , imagine quando ele estiver em liberdade na rua ? No dia que meu marido me trair eu sumo da vida dele , mas ele tá ciente que comigo não tem essa de baixaria não é poucas ideias ele vai viver a vida dele e eu a minha , sou sujeita mulher não aceita traição e não traiu também , mas se não dá certo ... acabou tudo apesar dos  anos com ele e nunca briguei em rua por causa dele no dia que eu souber de safadesa  , quem apanharia seria ele não a mulher .. bando de louca que faz baxaria por causa de homem e depois tá lá babando ovo e pagando de chifruda barraqueira na próxima vista ...

04- O  safado da história e o marido dela ,ele quem tem que se por no lugar dele , no lugar de homem casado ,amasiado , etc . Não acho que somente a mina tem que ser cobrada e o bonitão ficar na gozolandia.Têm que cobrar dos dois ...  Postar foto da mina retalhada e fácil ... Afinal de contas a mesma independente de estar sangrando , não pode se defender,agora muito me admira já que ela sabia do fato porque não entrou e pegou os dois no pulo la dentro???
Daqui uns dias ela vai tá lá correndo com o traidor,e na primeira oportunidade ele faz tudo novamente!!! E ela vai retalhar , agredir , matar por ele outra vez ?  Até porque fez uma vez faz e fará sempre. Agora só acho que pau que da em Maria da em Chico também. Eu no lugar dela não iria me expor dessa forma,até porque se o marido dela  amasse ela de verdade não precisaria ir atrás de outra !! Correndo o risco ainda de ser fichada por lesão corporal culposa... E vejamos e convenhamos se privado já não presta na rua estão....
Vai lá agora gata e faça pior com ele do que fez com ela porque,  ela é safada ,  mas o pilantra da história é ele pois é ele quem te deve respeito  , ela não é nada sua ... mas  se não for capaz de fazer isso com ele ,  e ir viver sua vida , se prepare pois vai chegar o dia que você vai fazer isso com outra mulher e vai acabar se dando mal porque nem todas é esta ai , que ficou pingando sangue sentada , e ele gata vai continuar te chifrando sabe porque ????? Porque ele não te ama , não tá nem aí para você , porque  quando amamos de verdade é somos correspondidos e felizes não há necessidade alguma de procurar outra ou vice e versa , me desculpa a franqueza sei que dá mó ódio disso mas temos que ser realista , vai lá guerreira , mete o pé neste cara , aposto que você é uma mulher de fibra e tem um monte de cara até mesmo amigos deste Otário aí que até ora para por uma mulher de verdade no caminho deles tá.Larga este lixo 
Ele é quem deve respeito e teria que ser o primeiro cobrado. E ela se valorizar ...

05 -Ninguém está certo nesta história, mais pra mim o mais errado e você o cara....Sabe porque?Além do cara tá preso e ter a esposa do lado dele,fazendo correria aqui fora, pra sustentar a familia e ainda o marido presos e no final de semana  poder leva o Jumbo dele todo arrumadinho,cuidando dos filhos,se sujeitando a humilhação...passando madrugada na rua,carregando Jumbo pesado.O cara ainda faz isso ? Meu,se ele não foi fiel a ela nem preso,imagina no mundão?A esposa deveria simplesmente mete o abandono e segui sua vida....Porque a mulher que é guerreira pra aguenta o sistema, é guerreira pra seguir sua vida firme,forte e feliz.

06Primeiramente, se eu fosse ela ( esposa traída )antes de tomar qualquer decisão , eu levaria as ideias lá pra dentro, e de primeira instância já pediria a cobrança pró meu marido, jamais iria agir num ato de loucura colocando minha liberdade em risco por causa de piranha que gosta de ir caçar macho na cadeia, sempre ajo com paciência, aí faz igual ela fez aí , retalha a mina, vai presa ? Jamais , primeiro penso nos meus filhos, porque eles só tem eu por eles , ...Tratando -os como pai e mãe . Agiu no ódio, e se ela sabia que a mina tava lá dentro, com certeza esse caso já não era de hoje..por isto  deveria ter pensando antes e agido em cima do certo justo e correto...
A amante é safada se ela  sabia  que o cara é casado ainda mais preso, e ir no outro roll visitar ele.. mas me pergunto, e o cara ? Ele é mais que safado.. pois ele dorme com a mulher, tá preso, invés de valor pra fiel não.. vai querer pagar de machão com amante! Mulher quando é traída deveria mostrar pro homem a mulher que ele  perdeu, não fazer essa baixaria toda.. e aposto que depois vai tá lá correndo fazendo o Jumbo do marido traidor  e tirando visita íntima com ele como si nada tivesse acontecido, mulheres amor próprio é de graça, vamos adquirir ... Mulheres de presos que sofrem pra caramba pra bancar a familia e o marido preso , precisamos nós valorizar mais ...

07-  A agressora conseguiu distorcer  a realidade  ... ela ( que foi retalhada ) que é a mulher atual , a primeira que não aceitou e foi lá e agrediu a esposa atual .Bem difícil julgar eu odeio isso...mulher que tenta prender homem a unha ...é certo que vai ser  processada pra sempre é ainda pior e pode parar na cadeia também. 
 E isso está rolando num grupo que essa menina que foi acredita entrava no nome do marido,  que essa que bateu ficava perguntando na porta que hora acabava a visita lá na prudente pra pegar ela , se ela era mulher ? Como não sabia o horário da saída ?Como a loirinha entrava no nome do marido dela ?
A mulher retalhada era a atual  e a outra a ex que não aceitava o fim do relacionamento !!!

08 - Meu Deus ...Traição agora paga com a vida ? È fim do mundo mesmo . Que amor é esse ? Amor esse aonde cega ser humano ? Acho engraçado ,  muitas falam  foi pouco , se fosse eu faria pior ...Caramba então sua vida se resume a um fila da puta que ti trai ,ti humilha , ti expõe , que não ti respeita ? E você mata e morre por amor a esse homem ?Caralho a pergunta que não quer calar ? E sua vida , sua familia ,  seus filhos pra você , não importa ? O que  importa para você é um safado , onde muitas vezes você tira da iua boca , da boca dos seus filhos para agradar este sem futuro ? Onde muitas vezes você arrisca a vida, pra fazer o impossível por amor .. que pra mim não é amor . Arriscar a vida por um homem que não tá nem aí para você e sua familia . O que você tá passando aqui fora , se seu filho ta comendo bebendo ou se ta passando frio , fome e etc ...È hora de acordar  mulherada , se olhe no espelho e si respeite , porque  se você nao si der o respeito devido , ninguém vai ti dar , se ti traiu no sistema , imagine na rua ... não vai ser diferente .Essa infeliz errou sim , mas a vida dela não vale o que  seus filhos vão sofrer com sua prisão . Sua liberdade não tem preço .Você vai presa 3 noites no sistema aí você vai perceber a merda que você fez por quem não ti respeita . Enquanto seu macho simplesmente vai ti substituir por outra infeliz como já fez e fará sempre ...
Então quem têm de valorizar é a mulher ...